Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando parece não ter solução


Esta é uma história que já ouço a muito tempo

Diz a lenda que Albert Einstein, estava em uma maratona, fazendo palestras de cidade em cidade pelos USA, quando um belo dia ele desabafou com o motorista:

“Já não aguento mais, falar sempre a mesma coisa, as pessoas estáticas assistindo, nem ao menos perguntam, não participam...

O motorista responde: ”Ô professor o senhor fala tão bonito, essas coisas tão interessantes, eu até já decorei o que o senhor diz.”

Então o Einstein teve uma ideia: “Ninguém aqui me conhece, então nós trocaremos as roupas, eu serei seu motorista e o senhor fará a palestra por mim.”

Dito e feito.

Lá pelo meio da palestra, um dos doutores na plateia fez uma pergunta bem cientifica, Einstein ficou gelado, então o motorista teve uma crise de risos, repentinamente ficou sério e disse com tom enérgico:

“Caro colega, esta sua pergunta é tão simples, mas tão simples, que meu motorista irá responder! Por favor Mr. John...”


Copyleft (C) 2012 Sincero Zeferino Filho (OhEremita)

Nenhum comentário: